terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Recomeço......


"Começar de novo e contar comigo...vai valer a pena, ter amanhecido..." música do Ivan Lins, nos anos 80 em que eu me inspirava e enchia de forças pra recomeçar a minha vida, após minha separação.

E aqui estou novamente, recomeçando um blog, que deletei em um momento de impulsividade, destruindo todos meus escritos, bons momentos e trocas que fiz neste mundo virtual de que tanto gosto.

Foram amizades conquistadas pelo mundo afora ...

E me pergunto o que quero com a criação deste cantinho?
Reconquistar meus amigos que aqui passaram, criar outros, falar do que mais amo, que é cozinhar, trocar ideias e apenas registrar o que sinto no meu dia a dia, ou talvez na minha semana.
Não tenho nenhum compromisso, a não ser o de me dar prazer!

Nenhum comentário: